Proteção de confiança, tranquilidade total.

Garantimos soluções de garantia fáceis de usar e confiáveis, para ajudar as famílias modernas a cuidar de seus eletrodomésticos Indesit com os nossos planos de proteção.

  • Preciso de agendar um técnico
    Não importa se tem uma garantia extendida, uma garantia legal ou nenhuma garantia, pode agendar via online com um dos nossos técnicos especializados.
    Agende agora
  • O aparelho está em garantia legal
    Comprou recentemente um aparelho Indesit? Registe o seu produto e confira o nosso plano de Repair&Protection para uma cobertura total.
    Descubra os serviços
  • Não tenho um plano de proteção
    Descubra o plano de proteção mais adequado às suas necessidades e certifique-se de que o seu aparelho está sempre protegido contra eventuais danos.
    Verifique os nossos planos de proteção
Já registou os seus produtos Indesit?

Já registou os seus produtos Indesit?

Aproveite ao máximo o seu eletrodoméstico Indesit: as nossas soluções de garantia extendida garantem que o seu produto funcione perfeitamente e forneça os resultados ideais, sem complicações.

O seu produto tem menos de 36 meses?

Aumente a proteção do seu produto!

Confira os nossos planos de proteção para cuidar do seu eletrodoméstico e obter todos os benefícios.

Garantia legal

Assistência e Reparações efectuadas por técnicos autorizados altamente qualificados e especializados (Indesit)
  • Peças e mão de obra incluída

  • Flexibilidade máxima

  • O seu aparelho sempre a funcionar

  • Sem cobertura contra falhas comuns, danos acidentais, desgaste

  • Substituição não incluída

  • Compensação não incluída

  • Sem suporte de transporte

  • Sem descontos

Easycare

Cobertura total para o seu produto. Desfrute da tranquilidade extra, nós tratamos de tudo!
  • Número ilimitado de intervenções, peças de reposição originais incluídas e sem custos adicionais do técnico e mão de obra

  • Flexibilidade máxima

  • O seu aparelho sempre a funcionar

  • Cobertura contra falhas comuns, danos acidentais, desgaste e até mesmo no caso de uma falha não detectada a partir de hoje

  • Substituir o seu aparelho por um novo produto em caso de irreparabilidade

  • Indemnização até 100 euros por comida estragada (para frigoríficos e congeladores)

  • Transporte gratuito do produto para o centro de assistência mais próximo e reinstalação em caso de mudança

Organize uma reparação com um técnico especializado da Indesit!

Marque, altere ou cancele a sua marcação com um dos nossos técnicos especializados.

Termos e Condições da Garantia