• Life Proof
  • Produtos
    • Roupa
      Produtos
      • Máquinas de lavar roupa
      • Secadores
      • Máquinas de lavar e secar roupa
    • Frio
      Produtos
      • Frigoríficos
      • Congeladores
    • Cozinha
      Produtos
      • Fornos
      • Micro-ondas
      • Placas
      • Exaustores
      • Fogões
    • Loiça
      Produtos
      • Máquinas de lavar loiça
    Acessórios
  • Suporte
    • Apoio ao consumidor
    • Garantia
    • Agendar reparação
    • Estado da reparação
    • Formulário de contacto
    • Problemas e Soluções
    • Manuais de instruções
    • Peças originais
Indesit-Suporte > Suporte
Cuide do seu equipamento
Cuide do seu equipamento

Registe o seu novo produto Indesit gratuitamente

Assistência rápida para o seu equipamento doméstico, quando mais precisar
Assistência rápida para o seu equipamento doméstico, quando mais precisar

Registe o seu produto gratuitamente e receberá conselhos
para cuidar do seu equipamento e benefícios exclusivos
para as suas necessidades. É rápido, fácil e directo.

REGISTAR ELETRODOMÉSTICO
Precisa de ajuda?

Descubra os problemas e as soluções mais comuns

  • REGISTO Registe agora o seu produto gratuitamente e obtenha conselhos para cuidar de seus aparelhos e benefícios exclusivos adaptados às suas necessidades
  • Asset 1 PROTEJA O SEU
    ELETRODOMÉSTICO
    Venha descobrir os nossos planos de assistência adicionais para cuidar do seu eletrodoméstico.
  • Asset 10 PROBLEMAS E SOLUÇÕES Descubra como resolver o problema do seu eletrodoméstico
  • MANUAIS DE INSTRUÇÕES Descarregue o manual de instruções do seu eletrodoméstico
  • Asset 1 AGENDE UMA REPARAÇÃO Encontre um técnico qualificado perto de si
Porquê Indesit?

Porque disponibilizamos técnicos altamente especializados para reparações de qualidade

Pode agendar uma reparação online (Titulares de planos apenas)

Usamos peças originais em todas as nossas reparações

Oferecemos-lhe um novo aparelho quando o seu antigo já não pode ser reparado (apenas para proprietários de um plano de proteção)

Oferecemos as soluções certas para não ter de se preocupar com o seu equipamento

A nossa equipa está à sua disposição de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 20h00 para lhe fornecer aconselhamento e soluções imediatas

Como podemos ajudar? Por favor, contacte-nos
  • Número de contacto
    2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00
    707 203 204* *Custo da chamada desde rede fixa 0,10€ valor inicial (crédito 60 segundos) + 0,10€/minuto (faturação ao segundo). Para redes móveis 0,25€ valor inicial (crédito 60 segundos) + 0,25€/minuto (faturação ao segundo). IVA não incluído.
  • Escreva ao nosso Apoio ao Consumidor Envie-nos um e-mail Contactamos num prazo de 24 horas
  • Asset 1 Agende um técnico on-line Agende uma reparação (Apenas detentores de planos)
  • 707 203 204*
    Número de contacto
    2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00
  • Envie-nos um e-mail
  • Asset 1 Agende uma reparação
PT
Empresa
  • Notícias
Termos
  • Cookies
  • Mapa do site
  • Política de Privacidade
Suporte
  • Apoio ao consumidor
  • Avisos de segurança importantes
  • Documentos
  • Peças originais
  • REGISTE O SEU PRODUTO
  • Reparação Segura
Vista geral
  • Máquina de lavar e secar roupa Innex
  • Máquinas de Lavar Roupa My Time
  • Secador My Time
 
  • Combinados eXtra
  • Gama de encastre Aria
  • Máquina de Lavar Roupa Innex
Copyright © Indesit. All rights reserved. Modern Slavery Act 2015.Tax Strategy.
Escolha o seu país
europa
  • België - Belgique
  • България
  • Česká republika
  • Danmark
  • Ελλάδα
  • España
  • Eesti
  • France
  • Ireland
  • Italia
  • Latvija
  • Lietuva
  • Magyarország
  • Norge
  • Österreich
  • Polska
  • Portugal
  • Россия
  • România
  • Schweiz - Suisse - Svizzera
  • Slovenská republika
  • Suomi
  • Sverige
  • Croazia
  • Nederland
  • United Kingdom
  • Україна - Украина
  • Bosnia
outro
  • UAE
  • Hong Kong