Casa nova: hora de celebrar :)

A mudança foi stressante, mas necessária.
O lado positivo é que chegou a altura de uma festa de inauguração!

Casa nova: hora de celebrar :)

Adorávamos a nossa casa antiga, mesmo.

Foi o primeiro lugar para onde nos mudámos como casal, o primeiro que mobilámos verdadeiramente. Acima de tudo, foi a casa onde nos tornámos numa família, passando magicamente de dois para três. Mas depois nasceu a nossa filha. Subitamente, tanto como magicamente, éramos quatro. Estava na hora de aceitar a verdade: éramos maiores do que a nossa pequena casa. Chegou o momento de mudar.
Assim, com lágrimas nos olhos e ligeiramente entusiasmados, começámos a procurar uma casa nova. Se já passaram por esta fase, sabem quão frustrante pode ser. Demora séculos!

Sim, aqui está — alguns meses mais tarde, estamos no nosso novo lugar. É claro que ainda é um pouco estranho. Por exemplo, tenho de tocar em todas as paredes antes de encontrar os interruptores das luzes. Mas isto vai mudar: é ainda uma casa. Brevemente será um lar.
E que melhor ocasião para fazer uma festa de inauguração da casa? Ver velhos amigos em lugares novos é tranquilizante não é?

Aqui estamos, com alguns dos pertences ainda em caixas, à espera que os convidados cheguem.

Sim, ainda pode ser um pouco confuso (não sei se vou descobrir todas as nossas roupas!), mas uma coisa é certa: a cozinha está pronta para este jantar divertido. De facto, a cozinha foi a primeira divisão que planeámos e mobilámos. Agora, à medida que corremos atrás das crianças e as vestimos, lanço um olhar agradecido à máquina de loiça.

Sem ela não haveria festa esta noite, é certo.

Escolhemos uma máquina de loiça eXtra da Indesit. É robusta, fácil de usar e funciona excelentemente! Tem espaço suficiente para pratos e talheres de 14 pessoas (o que é uma sorte, porque hoje à noite vamos ser 12!).

Esta pequena joia tem todos os programas e opções de que necessito (as que utilizo realmente, em vez das funcionalidades desnecessárias), incluindo o Início Diferido, e os ciclos ECO, Meia carga, Intenso, e muito mais. Se quiser, pode mesmo retirar o tabuleiro superior e ficar com um espaço de lavagem enorme com 53 cm de altura.
De qualquer modo, conseguimos vestir as crianças e penso que estou a ouvir alguém a caminhar para a porta. Hora de nos prepararmos para a festa!

Sim, já começa a parecer um lar.

Pode saber mais sobre a gama eXtra da Indesit aqui.