2 segundos. 1 botão. 0 problemas.

Uma palavra do marido: quando se trata de eletrodomésticos, simples é melhor.

2 segundos. 1 botão. 0 problemas.

Tenho uma confissão a fazer. Uma que é algo embaraçosa para um homem.

Aqui vai: os eletrodomésticos são um mistério completo para mim.
Pronto, já disse.
O portátil não quer ligar? Posso resolver isso facilmente. Fuga debaixo do lavatório da cozinha? Sou o seu homem. Tem uma pintura que precisa de manutenção? Basta dizer-me onde.
Mas quando se trata de descobrir os programas e ciclos numa máquina de lavar... Fico perdido. Mesmo: completamente perdido.

É um problema. Mas se considerarmos que a minha mulher está grávida do nosso segundo bebé, é mais do que um problema. Porque tenho de avançar, de a ajudar, de a deixar concentrar-se no pequeno milagre que cresce na sua barriga. Sim, acabo sempre por ficar parado, com o cesto da roupa nas mãos, a olhar para a máquina de lavar como se fosse algum tipo de enigma misterioso.

Então fiz o que qualquer homem DIY com amor próprio faria. Liguei-me à internet.

E encontrei exatamente o que procurava: a gama Innex da Indesit. Alguns cliques depois, e a nossa nova máquina de lavar roupa estava à minha frente. A sua utilização era literalmente tão simples como 1-2-3, com a sua funcionalidade especial Push&Go.

Carregá-la, premir um botão. É tudo. Literalmente.

Não é necessário definir um programa sempre que tem de lavar a roupa, sem perder tempo com mostradores ou vários botões. E 45 minutos mais tarde, a roupa está perfeitamente limpa.

É claro que a nossa máquina de lavar roupa Innex da Indesit tem muitos outros programas e funcionalidades (Ciclo 30°, ciclo Anti-Odor, um motor inverter e muito mais). Estou certo de que a minha mulher ficará mais do que contente ao explorá-los todos.

Eu? Estou perfeitamente satisfeito por usar a funcionalidade Push&Go.

E a melhor parte de tudo isto é que a minha mulher pode relaxar, sabendo que consigo fazer as coisas.

Pode saber mais sobre a linha Innex da Indesit aqui.